sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Não direi mais..

NÃO DIREI MAIS ! 

Não direi mais "não posso",pois Ogum me trará a persistência, determinação e tenacidade para conseguir. 

Não direi mais "não tenho",pois Oxossi me dará a energia vital para trabalhar e obter. 

Não direi mais "não tenho fé",porque Omulu me ensinará a compreender e aceitar meu karma. 

Não direi mais "sou fraco",porque Oxum me trará equilíbrio emocional,Iemanjá a auto-estima e Iansã clareza de raciocínio para que eu entenda as minhas limitações. 

Não direi mais "não sei",pois Xangô me trará o conhecimento, para que eu o use com discernimento e justiça. 

Não direi mais "estou derrotado",porque aprendi com cada entidade da Umbanda que nada supera a força de sermos filhos de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Esse é um blog feito para quem tem fé na umbanda,e quer aprender um pouquinho mais sobre essa religião. Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades. Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal. Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada de cobre. Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus Caminhos, encoraje minha Alma e alegre meu coração. Ê PARREIA OYÁ!