sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prece a Oxum

Oração a Oxum:

Ó, Mãe Oxum, idolatrada Mãe,
Luz divina de excelsas virtudes,
Senhora da doçura e da concórdia,
Mãe dos aflitos, regaço de bondade e para todos,
Derramai sobre nós vossa ternura e proteção,
Deixai-nos participar da vossa mansuetude.
Dai-nos forças para estancarmos a sede
de sentimentos deletérios e vulgares.
Fazei-nos senzir Vosso hálito e perene devoção
nas nossas mentes acanhadas
E seremos felizes por amar verdadeiramente,
Abrigando em nossos corações a Vossa misericórdia
e a Vossa paz de infinito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Esse é um blog feito para quem tem fé na umbanda,e quer aprender um pouquinho mais sobre essa religião. Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades. Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal. Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada de cobre. Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus Caminhos, encoraje minha Alma e alegre meu coração. Ê PARREIA OYÁ!