quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prece para Omulu


PRECE PARA OMULU

Salve o Senhor o Rei da Terra!
Médico da Umbanda, Senhor da Cura de todos os males do corpo e da alma.
Pai da riqueza e da bem-aventurança.
Em ti deposito minhas dores e amarguras, rogando-te as bênçãos de saúde, paz e prosperidade.
Faz-me, Senhor do trabalho; um filho de bom ânimo e disposição, para triunfar na luta pela sobrevivência.
Faz-me digno de merecer todo dia e toda noite, vossas bênçãos de luz e misericórdia.
ATOTÔ
ATOTÔ OBALUAUÊ!

ORAÇÃO PARA OBALUAYÊ

Oh, Mestre da Vida,
Proteja seus filhos para que suas vidas sejam marcadas pela saúde.
Vós é o limitador das enfermidades.
Vós é médico dos corpos terrenos e almas eternas.
Suplicamos sua misericórdia aos males que nos afetam!
Que suas chagas abriguem nossas dores e sofrimentos.
Concede-nos corpos sadios e almas serenas.
Mestre da Cura, amenize nossos sofrimentos que escolhemos resgatar nessa encarnação!
Atotô meu Pai!

Prece a Obaluaiê-Omulu

Dominador das epidemias. De todas as doenças e da peste. Omulu, Senhor da Terra. Obaluaiê, meu Pai Eterno. Dai-nos saúde para a nossa mente, dai-nos saúde para nosso corpo. Refoçai e revigorai nossos espíritos para que possamos enfrentar todos os males e infortúnios da matéria. Atotô meu Obaluaiê! Atotô meu Velho Pai! Atotô Rei da Terra! Atotô Babá!


6 comentários:

  1. Atoto Omulu...tem feito muitas graças em Minha Vida : Prá mim...para Minha Julie e a mina mamãe Necessito DE MISERICÓRDIA DE OMULU : DEIXE- ME VIVER ATE14/06/2014 COM SAÚDE ! SAÚDE !!? MUITO OBRIGADA DESDE JÁ !!

    ResponderExcluir
  2. Ele é meu amor e minha vida.tome conta de mim e da minha família. Atoto meu pai

    ResponderExcluir
  3. Ele é meu amor e minha vida.tome conta de mim e da minha família. Atoto meu pai

    ResponderExcluir
  4. omulu, te faz presente em minha vida. preciso de você aqui

    ResponderExcluir
  5. Atotô .Meu pai.Esse é o teu mês!Eu te peço,cuida da minha saúde.Me proteja de todo mal.Abre meus caminhos.Obrigada meu pai.Atotô.

    ResponderExcluir
  6. Atotô meu pai interceda por dona Carolina livrando ela de todas as enfermidades, dando lhes mais tempo de vida e saúde.. atotô atotô meu pai

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Esse é um blog feito para quem tem fé na umbanda,e quer aprender um pouquinho mais sobre essa religião. Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades. Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal. Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada de cobre. Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus Caminhos, encoraje minha Alma e alegre meu coração. Ê PARREIA OYÁ!