quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Prece a São Miguel Arcanjo


Prece a São Miguel Arcanjo


São Miguel,príncipes das falanges guerreiras de Zambi,nós rogamos a tua intercessão.
Não temos a percepção plena das artimanhas que os trevosos fazem para nos alcançar,nos enganar e muito menos das tentativas que faz para nos derrotar.
Sabemos que os espíritos malignos já está aniquilado pela fé que temos em Oxalá.Mas eles tentam ns rolar para junto deles,os que tem fé em Zambi e em Oxalá sempre será alvo destes irmãos sofredores.
Em nossas batalhas espirituais,ó São Miguel,venha com sua força ,vem com sua espada flamejante expulsar toda e qualquer ação destes inimigos que tentam a nós e aos nossos.
Pelo Misericórdia de Oxalá nos levantaremos contra as forças oriundasdos espíritos trevosos e vos rogamos que encaminhe estes irmãos em sofrimento ao Pai Maior.
Chegamos até a Ti por nossos Espíritos Protetores e rogamos a Ti a interseção junto ao Pai Maior ,vós que sois o príncipe das milícias celestiais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Esse é um blog feito para quem tem fé na umbanda,e quer aprender um pouquinho mais sobre essa religião. Salve Iansã, Orixá dos ventos. Rainha das tempestades. Mãe que afugenta para bem longe os que nos querem fazer mal. Deusa guerreira e corajosa, que defende seus filhos com a espada de cobre. Mãe da alegria e do bom viver, que teus ventos abra meus Caminhos, encoraje minha Alma e alegre meu coração. Ê PARREIA OYÁ!